O vereador Marcello Siciliano comunicou em primeira mão reabertura das praias

O vereador Marcello Siciliano comunicou em primeira mão reabertura das praias

Marcello Siciliano se reúne com líderes de diversas comunidades do Rio e o Secretário Sebastião Bruno? Além de apoiar vários projetos importantes, como a aprovação na câmara do Escola em Tempo Integral. Toda a atuação do Vereador Marcello Siciliano pode ser conferida no menu ATUAÇÃO PARLAMENTAR ou pelo site da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, através do link https://bit.ly/2SyTLW9. Este forte engajamento no exercício do mandato, sempre ao lado do cidadão carioca, ouvindo propostas e reivindicações, credenciou-o como um dos vereadores mais atuantes da Cidade do Rio de Janeiro.

Marcelo Sciliano nasceu em 1972 no Rio de Janeiro. Antes de ingressar na vida pública, exerceu função como vendedor no comércio e empreendedor no setor da construção civil. Mas foi com sua incansável atuação nas questões sociais, desempenhando desde 1998 diversos trabalhos em projetos sociais de sucesso, que recebeu a honrosa indicação ao Prêmio Nobel da Paz, no ano de 2010, como reconhecimento por sua responsabilidade solidária.

O Time do Vereador Marcello Siciliano acompanhou hoje, 15/07, a Rio Luz na realização de alguns serviços de manutenção na iluminação pública na Av. Isabel Domingues, Vila Tião, Rua Guaxe e toda extensão da Av. Canal do Anil, na Gardênia Azul, uma solicitação recorrente dos moradores da região. O objetivo é deixar o bairro bem iluminada no período noturno, e ao mesmo tempo levar segurança e qualidade de vida à população.

O vereador Marcello Siciliano se reuniu com líderes de diversas comunidades do Rio e o Secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Sebastião Bruno, na Prefeitura do Rio.

Além da reforma e revitalização do edifício, através de mais um ofício do vereador, aconteceu a instalação de um sinal em frente ao Centro Municipal de Saúde. Assim, os pedestres, que muitas vezes são idosos e deficientes, podem atravessar aquela movimentada rua com tranquilidade e segurança. “Agradeço à Prefeitura do Rio por atender meu ofício e realizar a reforma geral do local, restabelecendo as condições adequadas para um estabelecimento de saúde. Fico muito feliz em poder trazer mais saúde e dignidade para os moradores da Cidade de Deus” comenta Marcelo Sciliano.

O vereador Marcello Siciliano se reuniu com a Guarda Municipal para falar sobre a fiscalização que vem acontecendo em bares e restaurantes. Após produtivas horas de reunião, Marcello Siciliano oficiou ao conselho competente para que novas regras de fiscalização sejam definidas. A intenção do vereador Marcello Siciliano, assim como os representantes da Guarda Municipal, é que devam ser definidas regras de ocupação geral do espaço, demarcando mesas e cadeiras que os cliente poderão utilizar. Sendo assim, se algum cliente descumprir as regras, concluímos que a multa deva ser aplicada ao infrator e não ao estabelecimento. “Esperamos que o ofício seja atendido, tornando assim a fiscalização mais justa e eficiente. Meu muito obrigado à Guarda Municipal por sempre servir ao cidadão do Rio.” diz o vereador Marcello Siciliano