Melhor citações agora

Melhor citações agora

Quente citações agora? Cuidado; pois sou destemido e, portanto, poderoso. Por: Mary Shelley, Frankenstein. Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar com a ideia de que coragem é um homem com uma arma na mão. É quando você sabe que foi derrotado antes de começar, mas você começa de qualquer maneira e você vê isso, não importa o quê. Você raramente ganha, mas às vezes ganha. De: Harper Lee, To Kill a Mockingbird. Descubra extra informações em Frases ousadas.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. Por: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. De: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Retirado de: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. Retirado de: George Orwell, 1984.

Impressionante frases em 2022 : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Retirado de: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. Por: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. Retirado de: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. Por: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. Por: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. Retirado de: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. De: Charles Dickens, David Copperfield. Encontre extra informações em Frases.

Excelente citações em 2022: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. Por: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. Retirado de: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. Retirado de: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. De: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.