Excelente citações hoje

Excelente citações hoje

Impressionante citações em 2022? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. De: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. De: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. Por: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Encontre ainda mais informações em Frases Ousadas.

Aceitamos o amor que acreditamos merecer. Por: Stephen Chbosky, as vantagens de ser invisível. E assim continuamos, barcos contra a corrente, levados incessantemente de volta ao passado. Por: F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Geralmente, no momento em que você é Real, a maior parte do seu cabelo já foi amada, e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito gasto. Mas essas coisas não importam, porque uma vez que você é Real você não pode ser feio, exceto para pessoas que não entendem. De: Margery Williams, Velveteen Rabbit.

Fabuloso citações agora : A vida deve ser vivida, não controlada; e a humanidade ganha-se continuando a jogar diante da derrota certa. Retirado de: Ralph Ellison, Homem Invisível. Ontem à noite sonhei que ia novamente a Manderley. De: Daphne du Maurier, Rebecca. É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de uma boa fortuna deve estar precisando de uma esposa. Por: Jane Austen, Orgulho e Preconceito.

Era uma vez um menino que amava uma menina, e o riso dela era uma pergunta que ele queria passar a vida inteira respondendo. Por: Nicole Krauss, A História do Amor. Muito poucos náufragos podem alegar ter sobrevivido tanto tempo no mar quanto o Sr. Patel, e nenhum na companhia de um tigre de Bengala adulto. Por: Yann Martel, Vida de Pi. Qualquer um que já lhe deu confiança, você deve muito a eles. Retirado de: Truman Capote, Breakfast at Tiffany’s. Encontre adicional informações em Frases.

Excelente citações em 2022: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. De: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. Retirado de: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. Retirado de: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. De: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.